sábado, 11 de março de 2023

Assisense precisa de nossa ajuda

O jovem barbeiro Ricardo sofreu um grave acidente de moto, em São Francisco de Assis. Sua esposa está pedindo ajuda com uma vakinha online solidária.

"Olá! Me chamo Angélica, venho atrás dessa vakinha online pedir ajuda de cada um que gostaria de colaborar. Meu marido Ricardo sofreu um acidente de moto (Biz) no dia 08/03/2023, ao 12:00h. Onde, estava indo para casa, a situação dele é bem complicada, pois fraturou o fêmur. Somos de São Francisco de Assis, estamos no hospital regional de Santa Maria, e na data 10/03/2023 estaria marcada a cirurgia, mas prolongou para daqui uma semana, pois os médicos tiveram que por um extensor para puxar o osso do fêmur.

 Devido o acidente encolheu o músculo, fazendo com que o osso ficasse um do lado do outro. A cirurgia está prevista para o dia 17/03/2023, daqui uma semana. Após a cirurgia ele ficará entorno de 4 meses se recuperando. Eu Angélica estou desempregada e a única renda no momento era do meu marido Ricardo autônomo e trabalha por conta. No momento não vou poder trabalhar, vou ter que acompanhar a recuperação dele. Pois, ele tem só eu como parentesco mais próximo como esposa! 

Seus familiares moram a 2.000 km, em Mato Grosso do Sul. Estão fazendo o possível para nos ajudarmos, mas as condições não estão fáceis para eles. Pedimos encarecidamente, qualquer valor que tocar no seu coração, para nos ajudar nas finanças, saúde, e alimentação." PIX, CHAVE CPF: 049.465.060-55 AGÊNCIA: 0437 CONTA CORRENTE: 65523-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário