Na noite da última terça-feira (28), durante ações de Policiamento Ostensivo, uma Guarnição da Brigada Militar de São Francisco de Assis, visualizou um casal em via pública, ambos conhecidos por possuírem antecedentes por tráfico de entorpecentes.
Realizada a abordagem, durante revista pessoal foi localizado em posse da mulher (Patrícia Paula Moreira Bueno - 42 anos), um invólucro contendo 18,5 gramas de uma substância semelhante à crack, já com o homem (Leandro dos Santos de Melo - 44 anos), foi localizada uma porção pesando 8,92 gramas da mesma substância e em sua cintura uma faca com aproximadamente 25 centímetros de lâmina.
Imagem: Brigada Militar de São Francisco de Assis |
Ao serem indagados sobre a procedência do material, afirmaram que estavam vendendo para uma terceira pessoa.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago (DPPA), onde a Autoridade Policial orientou a lavratura do auto de prisão em flagrante para ambas as partes.
Foto: GNI (Grupo de Notícias Integradas)/Divulgação |
Ainda foi constatado pela Autoridade Policial que a ocorrência envolvendo o casal, estaria interligada com fatos anteriores, em que foram apresentados nessa mesma Delegacia, corroborando com a suspeita de tráfico de entorpecentes.
Comunicação Social 5° RPMon
Nenhum comentário:
Postar um comentário