segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

11 imagens que não gostaria de publicar....

Aqui era pra ser uma quadra esportiva, justamente no meio de 3 conjuntos habitacionais, 2 construído pelo PP e 1 pela Upa, no bairro Mandarino. 

Olhem como o governo trata um local público para prática de esportes. Aí eu me pergunto e a secretaria de Desporto não cobra do prefeito, pra esse cobrar da secretaria de Obras?

Aqui funciona a creche do Mandarino (Dente de leite). É aqui que as mamães deixam seus filhos para irem ao trabalho...

Deem uma olhadinha na sujeira na "escola"... 

É assim que o governo trata um local de aprendizado de nossas crianças? Aí me pergunto, e a secretaria de Educação, não cobra do prefeito, pra esse cobrar do Pereira?

Bueno, aqui é a praça do bairro João de Deus...

É assim que o governo trata um local de lazer e recreação para crianças? Estariam as crianças autorizadas a brincarem nesses brinquedos? Ah bom... está assim porque não adianta mais varrer... 

Mas como sempre tem alguém pra defender, o dono desse cavalo deve ser a favor da sujeira, só assim tem pasto bastante pro animal... E eu até não condeno o vivente, pelo menos da uma desbastada no mato...

 E o cemitério? Sujo por fora e por dentro...


A bom, alguém vai dizer pra que mandar limpar, se os que lá estão não saem pra passear...


E aqui... aquele prédio comprado as pressas em 2008, e continua criando mato, enquanto a prefeitura ALUGA, prédio pro Caps, prédio pra secretaria de Agricultura, prédio pra Academia Popular, e não sabemos se não tem mais algum aluguel por aí...

Enquanto estava fazendo a matéria, fui chamado para flagrar um caminhão descarregando materiais na casa de um CC do PT. Na verdade não eram materiais, mas lenha... E como todos os assisenses que pedem um caminhão  emprestado na prefeitura, SEMPRE arrumam, não sendo privilégio só dos CC's, guardei a imagem pra mais tarde.

Mensagem recebida:
Hoje pela manhã me deparo com um fato que me deixou muito aborrecido, pois fui chamada a atenção pelos meus companheiros de partido dos trabalhadores devido a um fato que não pensei que causaria tanto transtorno, pois fui denunciado ao Blog Nossa Gente Assisense que estava descarregando lenha em minha residência eu quero deixar claro que este caminhão veio da Praia do Jacaquá descarregar lixo no lixão, então por ter caído uma árvore encima do acampamento que eu estava ocupando na praia devido ao serviço que estou exercendo eu sem pensar que este fato iria causar tanto transtorno eu cortei a árvore e trouxe para a minha residência.
Assim, neste fato impensado peço desculpa a meus companheiros de trabalho e partido, administração e a toda comunidade assisense.
ADÃO BUSNELO LOPES

Obs. Uma lição de humildade por parte de um servidor que desempenha um brilhante trabalho. Não publiquei a foto e o nome, porque diferente de uma outra situação fotografada (quando os pepistas me disseram que haveria consequências pra mim) nesta sabia que estava tratando com um homem sério.

Mas o que mais me deixou feliz, foi ouvir da sua própria boca, que a quadra do Tófinho (primeira foto) vai ser totalmente recuperada, e se a prefeitura não ajudar, ele mesmo vai lá limpar e eu sou parceiro, é só avisar o dia e a hora.
Jeremias Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário