sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O tempo passou, mas ele continua vivo com a gente...

VIVALDINO LANES DE OLIVEIRA 
Hoje faz 7 anos, que ele saiu de bicicleta pra ir ao Banrisul trocar um cheque, pra servir um cliente e nunca mais voltou pra casa...
A saudades são grandes, mas não lamento, porque tudo que ele nos ensinou foram determinantes pra vida de cada filho.
Sei que só sou VEREADOR, porque ele foi candidato antes de mim e saía de casa ainda de madrugada pedir votos pra mim... Lembro que dizia esse guri vai dar bom... Lembro que ouvia de muitos amigos do meu pai: "Se tu for a metade do que o teu pai é, tu será um baita vereador...". Bueno, a morte levou ele, mas não pode levar de nós o legado que ele deixou: Brizolista de marca e sinal, gremista apaixonado (sou colorado), paizão amoroso, que nunca dava um colo pra nós, porque com ele homem tinha que ser homem, e mulher tinha que ser mulher... Mas também se engasgava quando se emocionava, não chorava, mas apertava os lábios, como na foto... Me parece que essa foto era da formatura do meu irmão...
PAI, não gosto de lembrar datas, mas hoje me rendo, pra fazer essa homenagem, sei que ele não tem como saber nem ler, mas como eu queria que visse essa postagem.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário