sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não é questão política, tem muitos partidários do prefeito e contrários, unidos clamando ao prefeito por uma decisão, veja o que AMILTON BRUM disse agora na Sentinela Pampeana....

AMILTON lembrou a dor das famílias e disse que não é hora da política partidária, e sim da política SOLIDÁRIA, ele pede que o prefeito tome uma decisão cancelando o carnaval, sem que seja preciso, recorrer a uma votação.


Meus amigos e amigas minha opinião quanto ao carnaval, sinceramente até estou surpreso por ainda estar sendo levada essa decisão para um plebiscito, sendo que Jaguari que é o carnaval mais comercial da região, já cancelou, Santiago já cancelou enfim praticamente todas as cidades do caminho das origens, onde nosso prefeito é o presidente, já cancelaram o carnaval 2013.
Com todo o respeito aos que pensam diferente, mas será que vai fazer tanta falta na vida de alguém essas noites de folia? Eu apesar de ser um defensor da nossa música gaúcha, também sou carnavalesco, pois todos os anos estou na avenida puxando samba enredo de escolas de samba  e por sinal gosto muito de carnaval, só que depois de tudo isso que aconteceu na boate kiss onde vi amigos irmãos passando por tanta dor e a gente passando junto é claro por ser humano de verdade, acho que é hora de sermos compreensivos e nos dar conta que devemos sim amar e respeitar aos nossos semelhantes.
Amilton Brum, músico e comunicador.



VANDERLEI MEDEIROS, diretor da rádio Sentinela FM, também se manifestou e pediu que o prefeito assuma a responsabilidade, tomando uma decisão para o bem da população.

Dr. MÁRIO AGUIAR, o Marinho, escreveu:
Prefeito do bem, e coração, vc não tem? 
vergonha, em ainda cogitar carnaval!!!
desculpem mas foi um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário