sábado, 26 de outubro de 2013

Nota de esclarecimento aos leitores...

As postagens que coloco no Blog todas são verdadeiras, (exceto as brincadeiras com charges) e não posto para me promover ou denegrir alguém. Já postei notícias que jamais queria que tivessem acontecido. Mas é função de um blogueiro informar...

Retirei a última postagem sobre o afastamento da diretora da Casa de Passagem, a pedido da família, e porque já passei por algo semelhante e sei o quanto é ruim estar na boca do povo. Mas no meu caso, nem que eu implorasse de joelhos retiravam, ao contrário mais de 3 mil compartilharam acusações contra mim na véspera da eleição, certamente pra me derrubar. Não deu certo, fiquei com 881 votos e como 2º vereador mais votado.

Bueno, aqui não é política são fatos da vida real. Vamos aguardar o fim da investigação e depois publicaremos o resultado. Atendi o pedido, pra provar pra certas pessoas que também somos pessoas do bem. 

*Em tempo: acabo de receber o jornal O Editor, e está estampada a matéria da demissão, então não tenho porquê retirar do Blog... voltou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário