terça-feira, 29 de outubro de 2013

Secretário Couceiro repudia briga no Centro Cultural...


O Departamento de Cultura repudia o ocorrido na noite desta terça-feira (29) no Saguão do Centro Cultural, pois não podíamos imaginar que uma "reunião" de um partido político pudesse acabar na ignorância com agressões entre participantes, quando tivemos que chamar a Brigada Militar. 

O fato é que havíamos emprestado o espaço para uma reunião e ao lado, ocorria uma oficina de artes cênicas com crianças no local, que não foram respeitadas, mesmo já tendo pedido para os "partidários" se retirarem, pois as palavras proferidas já eram de baixo calão.
É lamentável o mau comportamento de componentes de um partido que deveria prezar pela democracia e o respeito. O Partido dos Trabalhadores, que está com esta "briga" interna pela presidência, envolvendo suas lideranças, externou da pior maneira e me decepcionou.
Como Diretor de Cultura, estava presente no momento durante as oficinas e devo me manifestar, pois não poderia fazer "vistas grossas" a um ato que poderia ter colocado em risco nossas crianças que participavam dos ensaios teatrais.
Tenho dito que o Centro de Cultura é para este fim: CULTURA e a partir desta data, mesmo querendo colaborar, por entender que somos "comunidade", me reservo no direito de emprestar o local somente para promoção da CULTURA e não mais para este tipo de reuniões.


Herton Couceiro
Diretor de Cultura de São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário