segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cachorro desaparecido

ATENÇÃO! procura-se cachorro desaparecido atende pelo nome de "BOLOTA", pelo preto e branco (Vira lata), esta BEM maior do que nas fotos, se achar favou entrar em contato AQUI ou (55)99051689. ou (55)91791465 compartilhem não custa nada!

Um comentário:

  1. Quero deixar aqui minha indignação pela forma desumana como o povo de são Francisco de Assis é tratado no sistema público de saúde .É um absurdo as pessoas serem desconsideradas , em estado de fragilidade dor e medo.
    Meu pai com 74 anos , deficiente visual a meses com problemas de saúde , não conseguia nos postos de saúde uma consulta , depois de várias tentativas foi atendido pelo Doutor jesus ,que se quer pediu exames e disse que era só gripe .
    Por favor né...Um idoso que emagrece 10 kg em semanas , deve ter sim mais que uma simples gripe .Meu pai Hermes Verissimo de 74 anos , está hoje aqui em Porto
    Alegre , porque na cidade onde mora a mais de 25 anos não teve o básico, uma consulta com um médico competente que entende de gente !
    Alguém tem que fazer alguma coisa! Existem tantos casos como esse , que poderia falar aqui todos os dias de um absurdo novo.

    ResponderExcluir