segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Polêmica na escolha das soberanas da FEICASSIS...

A rainha da nossa Feira é natural de Santiago e atual detentora da faixa da Fecoarti (Feira do município vizinho). A menina é linda, tem estilo, presença na passarela... é certo que fez por merecer a faixa da nossa Feicassis.
Vanisse de vestido Azul, representa Santiago
Vanisse de vestido Vermelho, representa São Chico.


Mas e quanto as meninas assisenses que sonhavam em representar o nosso município?

Ouvi de uma candidata que o prefeito já trouxe uma assessora jurídica de Santiago, o que custava trazer uma miss?

Outra me disse: "Ele já trabalha na Verdes Pampas, era certo que a de Santiago ia ficar com a faixa".

Mas enfim: que a Feicassis seja forte e bela como as soberanas escolhidas e também como aquelas que não ficaram entre as escolhidas, mas que se esforçaram durante o concurso.

4 comentários:

  1. Pessoal todo revoltado com a escolha da Rainha da Feicassis e com algumas razões npois a candidata é de Santiago tem a Faixa de Princesa da ultima Fecoarti e representa nosso municipio? Fica a pergunta qual é o municipio Santiago ou São Francisco de Assis, sem contar que hoje em dia se alguem esquecer um titulo de uma redação não é desclassificado, nossa entao muita gente em concurso publico inclusive o da prefeitura estaria classificado, mas o que mais move essa situação é do que adianta regulamento se chegar na hora é so rasgar e seja feita a vontade do SECRETÁRIO ele decidiu que todas iriam voltar a desfilar e Pronto fica por isso mesmo, da próxima vez não façam regulamento usem somente a boca ha e se tiverem algo a dizer tragam alguem superior assim mete mais uma pressão nos jurados hahahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bobagem! Tanta coisa pra se estressar nessa vida, agora ficarem fazerem uma alausa por causa de uma garota de santiago. Em relação as meninas que sonhavam, que continuem sonhando e que não desistam! Perder faz parte. O importante é não desistir. Se tivesse que ser uma menina apenas de são francisco, porque não fizeram uma lista de pré-requisito pra quem podia ou não concorrer. Se todos podem, temos que estar cientes que há probabilidades de uma estrangeira ganhar. Em relação ao prefeito trabalhar na verdes pampas e a assessoria ser de Santiago, isso é pura bobagem! A menina realmente desfilou muito bem e a sua simpatia foi arrasadora. Vamos aproveitar a feira e nos divertirmos. Particularmente, esse negócio de escolha da rainha, princesa, bobo da corte, ou seja lá o que for, é desnecessário. O pessoal não tá nem aí pra isso. As pessoas só querem algo pra fazer de novo, algo pra olhar e pra se divertir. Se trouxerem um parque legal e bem estruturado aí sim é alguma coisa que realmente vai valer a pena investir. Abram suas mentes pelo amor de Deus. Parem com essas bobagens!

    ResponderExcluir
  3. Muito Linda e Querida e eu conheci ela pessoalmente e sei que ela representou muito bom a cidade. O seu Brilho ilumina São Chico e Santiago.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de enviar umas fotos da visita do Mister Manoel Viana com a Princesa Miss Alegrete que visitaram a feira e foram recebidos com muita gentileza pelas Soberanas e pelo Prefeito, desde já agradeço.

    ResponderExcluir