quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Secretária de Turismo foi demitida pelo telefone...


Sabe de uma certa forma estou indignada, por outra, estou aliviada, minha irmã fez um ótimo trabalho enquanto esteve a frente da Secretaria de Turismo e Desporto, teve que entrar em laudo, devido a uma cirurgia no joelho, com tendão arrebentado, bom, ela voltaria a assumir a Secretaria, mas em uma reunião partidária, ela foi demitida por telefone, motivo: INCOMPATIBILIDADE com a administração. Será que é porque ela vinha demonstrando um belo trabalho perante a secretaria, ou porque ela não compactuava com certas atitudes tomadas? Bom, isso não saberemos, a única coisa que eu sei, é que ela sempre foi sincera e uma baita profissional, infelizmente ela se envolveu na política suja no nosso município. Espero, que daqui pra frente, ela fique longe dessa gente toda! Eu, pelo menos, quero distância, mas nas próximas eleições, saberemos quem é quem....E agora Ju, tu vai saber quem estava contigo por CONVENIÊNCIA. 
JU, EU JÁ SABIA QUE SERIA ASSIM 

Tina Matheus (irmã da secretária Jussara, via facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário