segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Um raio-x da Saúde no município...

Hoje, junto com os assessores da Bancada, fiz uma visita aos postos de Saúde para verificar como anda o atendimento à população. Estamos elaborando um relatório que será publicado amanhã, destacando os horários dos médicos por Unidade, bem como onde está faltando atendimento.
Porém antes, quero ressaltar publicamente a EXCELÊNCIA no atendimento que tive por parte de TODOS os funcionários com os quais conversei. Inicialmente pensei que faria uma referência as meninas do ESF João de Deus (primeira visita), porém a cada Unidade que eu chegava, recebia o mesmo tratamento. Portanto, antes de publicar o relatório, o meu reconhecimento e agradecimento a todos os funcionários que labutam diariamente ouvindo as reclamações, solucionando problemas e fazendo aquilo que podem pra melhorar a Saúde do município.

Vereador Jeremias Oliveira

Um comentário:

  1. Realmente, meu caro Jeremias, acrescente no seu relatório que não havia pediatra para minha filha no posto, no centro materno infantil, tinha consulta marcada para hoje, chegando lá a Dr. não estava atendendo, não era para ter uma segunda pediatra para substituir a daqui? Achei um descaso, nem pra ligarem avisando, fizeram eu sair no sol forte com minha filha de 1 mês para nada? Pouca vergonha!

    ResponderExcluir