terça-feira, 29 de abril de 2014

Aniversariante do dia...

Wilson Nunes Passamani
Está aniversariando hoje, este ilustre assisense, a quem a comunidade tem profundo respeito e admiração. Passamani foi responsável pela recuperação e modernização do nosso hospital Santo Antônio, transformando numa casa hospitalar exemplar na região.
Como empresário, destaca-se com suas três farmácias (Farmassis) com uma equipe treinada e que atende a todos (ricos ou pobres) com a mesma dedicação, sou testemunha ocular do que estou afirmando.
Como bancário (aposentado do Banco do Brasil) foi o homem que me acordou em janeiro de 1989, com a notícia que eu havia sido selecionado em primeiro lugar para ser estagiário... (lembro que meu pai me chamou no quarto, aos gritos de alegria... pensei que ia apanhar por estar dormindo até às 9h...). Nós éramos pobres, uma família grande de 9 irmãos. Eu tinha só um par de botas e um tênis que já estava rasgado e de uma hora pra outra o PASSAMANI me avisa que eu passaria a conviver com os ricos da cidade... Que alegria, nunca esqueci nem o horário daquele maravilhoso dia!!!
Hoje sou vereador, 3 mandatos eleito pelo povo e mais um que assumi como suplente. Todo político tem sonho de fazer mais pela cidade e mentiria se dissesse que não sonho com coisas maiores, porém o MEU SONHO é de ver este homem (WILSON PASSAMANI) como PREFEITO de SÃO CHICO. Já disse isso e repito: "Não importa qual partido vai abraçá-lo, eu estarei defendendo esta ideia".
Nossa cidade no momento que atravessa Não precisa de POLÍTICOS tradicionais, Não merece aventureiros, Não precisa de partidos (todos são iguais)... Precisamos SIM de alguém com visão administrativa, sem interesses pessoais, focado no desenvolvimento... E entre poucos com todas estas qualidades, está o aniversariante do dia de hoje!

* Por Jeremias Oliveira, vereador e responsável pelo Blog Nossa Gente Assisense.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário