quinta-feira, 10 de abril de 2014

IF Farroupilha abre inscrições para Processo Seletivo EAD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio na modalidade de Educação a Distância.


O período de inscrições ocorre de 03 a 29 de abril, e pode ser feita através do site ou por meio do preenchimento do formulário de inscrição online. O processo seletivo oferece 1400 vagas para os cursos Técnicos em Agroindústria, Vendas, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Secretariado e Informática para a Internet. Para concorrer, o candidato precisa ter concluído o ensino médio. No total, são 22 cidades gaúchas que recebem os Cursos Técnicos.

Os candidatos não irão realizar prova de conhecimento para ingresso. A seleção ocorre por meio do formulário de inscrição online no sitio institucional. Assim, por meio deste, será obtida uma pontuação seguindo os critérios de: Tempo de afastamento da educação formal, ensino médio ou superior, e a experiência profissional na área do curso desejado. A segunda etapa será a analise da documentação por meio da comissão de seleção do processo seletivo.

A documentação necessária para a segunda etapa da seleção é: fotocópia do formulário de inscrição online assinado pelo candidato; Carteira de Identidade, Carteira de Pessoa Física (CPF), Histórico escolar do Ensino Médio, Ensino Superior, ou do Diploma do Ensino Superior, e comprovante de experiência profissional na área do curso ao qual concorre.



Segue link do edital:


EDITAL N° 150/2014, DE 03 DE ABRIL DE 2014 
PROCESSO SELETIVO 2014/II-EAD – CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário