quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vandalismo


O secretário de Obras publicou a seguinte nota:

PARECE FILME, mas é real
Acreditem amigos, começamos os serviços de asfalto na rua Ari Lopes, levamos para primeira quadra nosso rolo de compactação para preparar a base, sendo um equipamento de difícil locomoção é de praxe ficar na área de trabalho sempre na frente de casas de moradores, hoje ao reiniciar os serviços o operador notou posicionamento diferente na tampa do motor e no reservatório do hidráulico, não deu outra, encheram o cárter de areia, nos obrigando a recolher a máquina através de guincho, começar a abrir motor e sistema hidráulico para devida limpeza. Não é serviço de criança, é de marmanjo que sabe bem o que quer, mas deixo a pergunta: Qual o fruto que se colhe nesse sábio ATO de vandalismo?
*José Elias Pereira

NOTA DO BLOG: Repudiamos qualquer ato dessa natureza e esperamos que algum vizinho, qualquer um possa ter informação pra identificar este "infeliz". Além de causar atraso, podia ter causado um prejuízo imenso fundindo o motor do trator.

Um comentário:

  1. Que absurdo......depois enchem a boca, falando nas esquinas, que não fazem nada!!!!!!!!! Bando de vândalos..mau caráteres, pessoas desocupadas e desordeiras.....vão carpir um pátio ou rachar uma lenha ao invés de atrapalhar os trabalhos que os beneficiarão tbm!!!!!! Não será agindo dessa maneira que seus problemas serão resolvidos!!!!!!

    ResponderExcluir