segunda-feira, 12 de maio de 2014

A força do novo PP (importado)

Conversei agora com meus informantes da prefeitura e descobri de fonte quentíssima que a causa do afastamento da Secretária ANDREIA LANÇANOVA não foi por perda de projetos e sim uma AVALIAÇÃO DE FORÇAS entre os antigos ocupantes de cargos do PP e a nova turma que anda dando as ordens pelo palácio Assisense.
A assessora do prefeito Horácio, LUCIELE SARAGOZO (santiaguense que era colega na faculdade do prefeito e que ele trouxe pro seu gabinete) teria exigido a saída nos seguintes termos: "OU ELA OU EU"

Bueno, nem o padrinho Ademar Frescura conseguiu segurar a secretária no cargo...

Três já foram convidados pra assumir a cadeira, mas NENHUM aceitou... Entre eles um renomado dentista... Até que seja oficializada a nova (ou velha) secretária, quem fica no lugar é o novo SECRETÁRIO DE SAÚDE, senhor JOÃO PAULO FUMACO, o nosso conhecido FUMACÃO.

2 comentários:

  1. Parabéns Vereador Jeremias, por teres tido a CORAGEM de expor a VERDADE. Por capricho pessoal, acabou ganhando a INVEJA E A INCOMPETENCIA.
    Infelizmente quem acaba perdendo, como sempre, é o povo. ACORDA SAO CHICO!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog esta de parabéns por expor os fatos como eles realmente são...com certeza o povo de São chico vai perder muito com a saída dessa secretária...as vezes o poder sobe a cabeça e as pessoas acabam metendo os pés pelas mãos e daí quem sofre é o povo...
    Há tantas pessoas competentes em São Chico ....e ai trazem pessoas de outra cidade pra trabalhar ...e ainda falam da falta de emprego na cidade...

    ResponderExcluir