quinta-feira, 15 de maio de 2014

Comentário recebido após o afastamento da secretária Andréia da Saúde...


Boa tarde Jeremias, estou escrevendo uma nota relacionada a saída da Andréia e nomeação do Herton, para a saúde, gostaria que divulgasse a nota, se isso for possível agradeço, porém não gostaria de me identificar, pois não gostaria de me indispor com o novo secretário, valeu, abraço.

" Vereador Jeremias, ontem ao acessar seu blog me surpreendi com a saída da secretária Andréia, e hoje novamente ao abrir a página do Nossa Gente, me causou maior surpresa ainda, a nomeação do novo secretário, o senhor Herton Couceiro, uma pessoa com ligações a Cultura, e diga-se de passagem que vem realizando um belo trabalho nessa área, gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra o Herton, porém, acho que só o fato de escolher um nome não relacionado em nada a saúde, já é um descaso com a mesma, repito, não desmereço o secretário, e o mesmo pode até realizar um bom trabalho, mas tenho certeza que um profissional da área seria melhor, pois já teria a experiência teórica e prática relacionada a saúde. Todos nós soubemos que na prefeitura e fora da mesma existem excelentes profissionais( enfermeiros, médicos, dentistas, tecnicos em enfermagem, psicólogos, ...) que teriam condições de assumir o cargo, mas infelizmente,  aí vem a velha questão política em são chico, onde os cargos não são por merecimento, conhecimento... e sim por apadrinhamento.
É uma pena, e é inadimissível, na minha opinião,  que em pleno 2014, nossos administradores não tenham se dado conta da necessidade de profissionalizar a gestão pública, e no mínimo nomeando secretários relacionados com as suas respectivas  áreas de atuação. "



Atenciosamente,
Um profissional da área da saúde de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário