terça-feira, 27 de maio de 2014

Notícias de São Chico...

Assisenses se despedem do ex-prefeito UMBERTO ROSSO GINDRI. Ele marcou época administrando nossa cidade, sendo duas vezes prefeito, duas vice e vereador. Velho caudilho do PDT, Umberto terminou seus dias aliado aos antigos adversários da Arena, de certa forma provando que todos somos irmãos, apesar das diferenças. 

Depois de longa temporada em pagos assisenses, Juiz Luis Filipe está deixando São Chico nos próximos dias...

Assembléia de Deus muda de pastor, assumiu Samuel Lamberty no lugar de Miguel Bissaque que se aposentou e retornou pra Santiago.

Na Câmara, vereador Dário reclamou que o plano de saúde não lhe deu direito a certos exames, enquanto em Porto Alegre, até plásticas fazem... Ele disse que vai continuar banguela e meio surdo...

Impasse no tratamento do esgoto em nossa cidade. Fepam não renovou a licença ambiental, Corsan não pode tratar, mas usuários continuam pagando a taxa...

Vereador Jeremias Oliveira promete ir à Justiça para suspender a cobrança...

Projeto na Câmara vai dar 50% do IPÊ para os funcionários e vereadores. Enquanto isso, os da prefeitura aguardam a promessa do prefeito Horácio de ajudar...

Vem aí a Consulta Popular. Nós do BLOG vamos encampar a luta pelo voto dos internautas, pra comprar uma ambulância para o Hospital.

E os asfalto do bairro Italiano?  Parece que acharam o culpado: dizem que é o Tarso e que a Ana Amélia precisa ganhar pra ele sair... (só não explicaram se é o Tarso que vai sair ou o asfalto).

O prefeito Horácio continua em alta na atenção e maneira de tratar o povo. Pelo menos foi isso que demonstrou durante a visita que fiz ao seu gabinete nesta segunda.

E as eleições? Sem candidato forte de Santiago, vai chover de aventureiros caçando voto na Querência do Bugio.

E a Copa do Mundo? Eu não critico, porque lembro muito bem quando saiu o resultado da FIFA anunciando que seria no Brasil... Houve festa e até foguetório, muita comemoração... Agora parece que todos eram contra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário