quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bairro Italiano: PT tapa o furo do PP e libera dinheiro no último dia do governo para concluir o asfalto...

Depois de 5 anos de isolamento, o bairro Italiano poderá voltar a se desenvolver em 2015. A prefeitura aceitou pacificamente a palhaçada feita pelas empresas BRIPAV e EBRAX no bairro Italiano e pagou em torno de três milhões por aquela obra fantástica recebendo um asfalto que derreteu com o sol.

Pois agora, no apagar das luzes do governo petista, Tarso Genro liberou 645 mil dos cofres estaduais e a obra será concluída no início deste ano (assim esperamos) desde que não venham novas palhaçadas por aí...

Em JUNHO de 2010, a prefeitura divulgou NOTA informando que a obra estava parada porque o serviço estava muito adiantado...

Sobre a obra do asfalto...

Trecho de ligação asfáltica entre Bairro Italiano e ERS 377

Trabalho adiantado ocasionou em uma pausa na obra asfática
A administração municipal de São Francisco de Assis através da secretaria de Administração e Planejamento informou os motivos que levaram à recente pausa no trabalho da ligação asfáltica entre o bairro Italiano e ERS 377. Conforme o secretário Paulo Gioda não há motivos para preocupações, uma vez que trata-se apenas de uma parada momentânea pois a empresa Bripav – contratada para execução da obra – está com o cronograma adiantado já tendo concluída a primeira etapa e o setor de engenharia está executando a planilha de medição. Outro motivo que levou a empresa à dar esta pausa foi quanto ao fornecedor das pedras (rachões) que não estaria conseguindo atender no ritmo acelerado em que a obra se encontrava. No plano de trabalho, era previsto receber este tipo de material de Santiago, mas acaba vindo também de Ijuí aumentando os custos operacionais para a empresa.
“Como estavam adiantados, a empresa decidiu concluir a outra obra em Capão do Cipó, evitando ociosidade das máquinas”, destacou o secretário que confirma o retorno em breve do maquinário para dar sequência à obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário