sábado, 24 de janeiro de 2015

Cia. Teatral Tio Pedro realiza nova apresentação hoje em São Francisco de Assis.

 A Cia. Teatral Tio Pedro volta a se apresentar hoje (24) a noite em nossa cidade, com um novo espetáculo. 


A estréia foi ontem (23) na Câmara de Vereadores, mas quem ficou de fora tem nova chance de prestigiar a divertida peça hoje a noite, a partir das 21 horas também na Câmara de Vereadores, o evento estava previsto para o Centro Cultural mas o mesmo encontra-se interditado. 


O espetáculo chama-se 
MAS EU DISSE NÃO!..., livre adaptação e direção realizadas por Antonio Carlos Brunet, o Dunga, do texto "Pequenas Criaturas", de Eduardo Prado. 

                                     
Para contar a história de Alice que diz ter sido estuprada por Eugênio, de quem engravida, mote este que desencadeia uma série de contratempos nas vidas dos envolvidos no caso, com humor inteligente, levando-nos a refletir sobre as conseqüências desta situação. O elenco possui: 
PEDRO SOARES, RAFAEL TOUREM, SUZI MAYER, MARCOS MONTEIRO, SANDRA BISCAINO, ILDONIR PADILHA EVERTON RODRIGUES. Além de hoje a noite, também teremos nova apresentação domingo (25), sendo desaconselhável para menores de 14 anos. Os ingressos estarão à venda no dia, no local, pelo valor de R$8,00 (oito reais), e R$5,00 (cinco reais) para estudantes e maiores de 60 anos.

Fotos: Via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário