quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Caio abafou nos Luzes...

O lançamento do CD do cantor Caio Lançanova superou as expectativas, lotando o clube do Rincão dos Luzes. Além da baita janta, os presentes saborearam a boa música na voz do Caio e depois dançaram de pé trocado ao embalo dos Ases do Fandango.
Veja algumas imagens da festança...

Clique para conferir as ofertas... 



O melhor sorvete da cidade


Garagem


Quer fazer um bom negócio?


PADARIA


Imobiliária e Financeira...


Venha para MAXIMODAS


O melhor XIS da cidade


.


Precisou de telefone? CLIQUE AQUI



Um comentário:

  1. Caro Jeremias,
    Não estive presente no fandango que citas em seu blog por estar afastado a mais de 20 anos deste chão querido, afastado fisicamente é claro porque meu coração ainda vive nesta querência amada, hoje moro em Sapucaia do Sul. Mas, acompanho muito os eventos gauchesco de São Francisco de Assis, prova disso é que já recebi o CD "Lá no Rincão" de Caio Lancanova através do amigo e sobrinho Elias Pires. Para tanto, me permita bolhar a perna em sua página para fazer meu comentário a respeito da obra:
    Mestre Caio Lancanova, ouvir seu CD é viajar no tempo, é sentir o coração bater mais forte, é sentir o cheiro do Santo Chão Colorado de São Francisco de Assis e me sentir em casa embora distante. É sentir a brisa do campo estando trancafiado na Cidade. É louvar a Deus, através de sua arte e sua melodia, é as contas do rosário quando seus dedos passeiam na baixaria da cordeona ou na botoneira. Pois, é a oração do campeiro mais xucro que tem a música como a arte mais bela e completa que alguém possa criar, além de trazer a alma na ponta dos dedos ainda conta toda uma história em 24 linhas quando versejas em suas melodias.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir