O lançamento do CD do cantor Caio Lançanova superou as expectativas, lotando o clube do Rincão dos Luzes. Além da baita janta, os presentes saborearam a boa música na voz do Caio e depois dançaram de pé trocado ao embalo dos Ases do Fandango.
Veja algumas imagens da festança...
Caro Jeremias,
ResponderExcluirNão estive presente no fandango que citas em seu blog por estar afastado a mais de 20 anos deste chão querido, afastado fisicamente é claro porque meu coração ainda vive nesta querência amada, hoje moro em Sapucaia do Sul. Mas, acompanho muito os eventos gauchesco de São Francisco de Assis, prova disso é que já recebi o CD "Lá no Rincão" de Caio Lancanova através do amigo e sobrinho Elias Pires. Para tanto, me permita bolhar a perna em sua página para fazer meu comentário a respeito da obra:
Mestre Caio Lancanova, ouvir seu CD é viajar no tempo, é sentir o coração bater mais forte, é sentir o cheiro do Santo Chão Colorado de São Francisco de Assis e me sentir em casa embora distante. É sentir a brisa do campo estando trancafiado na Cidade. É louvar a Deus, através de sua arte e sua melodia, é as contas do rosário quando seus dedos passeiam na baixaria da cordeona ou na botoneira. Pois, é a oração do campeiro mais xucro que tem a música como a arte mais bela e completa que alguém possa criar, além de trazer a alma na ponta dos dedos ainda conta toda uma história em 24 linhas quando versejas em suas melodias.
Forte abraço.