quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Conheça a jovem que calou a Doutora tagarela...

A ex-vereadora Zeli Érbice resolveu que quer baixar o salário dos Vereadores e vem ocupando a mídia para alcançar seu objetivo. Nesta semana, a jovem Amanda Bataglin (15 anos) "calou" a doutora, veja o debate travado:

Amanda Bataglin Quando foi para usufruir do salário não pensou em reduzi-lo! Capaz de ter alguém que queira concorrer para ganhar uma mixaria e se incomodar do jeito que os vereadores se incomodam.
Zeli Erbice Erbice E por pensamentos dessa natureza que o Brasil está dessa forma. Com isso fico a pensar que há tempos atrás a sociedade evoluía com ações proativas, hoje estamos que nem caranguejo caminhando para trás, ainda mais com uma jovem, parte do futuro das novas gerações pensando assim, não pode ficar diferente. Vereança não é emprego, é missão, quem não quiser ter trabalho e se dedicar, independente do valor mensal a ser recebido, não concorra, como disse VEREANÇA NÃO É PROFISSÃO, é uma escolha.
Amanda Bataglin Concordo que estamos "andando para trás", mas não pelo meu pensamento e de mais alguns que também não concordam com a senhora perante a este projeto, estamos "andando para trás" por causa de tantas pessoas corruptas que estão trabalhando naquela dita prefeitura, não citarei nomes, mas todos sabem do que eu falo. Há tempos atrás São Chico evoluía, há 4 anos atrás talvez?! hahahaha cada coisa que vem acontecendo, vergonhosa e triste ao mesmo tempo. Há tempos atrás não foi preciso reduzir o salário dos vereadores para melhorias de São Chico, porque será que está acontecendo agora? hahahahahaha temos mais é que rir mesmo, pq se fosse chorar. Tá crítico!
Claro, estamos em crise, todo o Brasil está, mas não acho que reduzindo o salário deles irá adiantar de algo. E porque só dos vereadores, porque não do prefeito, vice prefeito, secretários e etc?
E como eu já havia dito, quero ver só quem vai querer concorrer para ganhar essa mixaria aí que a senhora propôs, mas...

CurtirResponder19 h
Zeli Erbice Erbice Respeito o posicionamento de Vossa Senhoria, afinal estamos num Estado Democrático onde é permitido expressar nossa vontade, mas calo-me diante de tanta atrocidade . Pena tão jovem,
CurtirResponder19 hEditado

Nenhum comentário:

Postar um comentário