terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PREFEITURA : Uma tonelada de roupas JOGADAS NO LIXO...

As doações da NOSSA GENTE ASSISENSE que se compadece dos pobres e desabrigados, contribuindo para as campanhas do agasalho, capitaneadas pela Administração HORACIO/ADEMAR acabaram sendo jogadas no lixo num galpão aos fundos do CRAS, junto com restos de computadores, lâmpadas queimadas e ao lado de um chiqueiro de porcos...

AS IMAGENS SÃO CHOCANTES OU NO MÍNIMO REVOLTANTES... MAS PRECISAMOS TER CORAGEM E DENUNCIAR! 

 









    

7 comentários:

  1. Viu tudo isso só com um olho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo sem comentários essa administração está se superando em coisas erradas.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus mas que isso? Por favor cade o lado humano dos responsáveis,realmente é chocante! Fico triste em ver isso,revoltada!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus mas que isso? Por favor cade o lado humano dos responsáveis,realmente é chocante! Fico triste em ver isso,revoltada!

    ResponderExcluir
  5. Peço a você meu amigo, que vá até lá, e veja se tem alguma roupa que você tiraria para você usar, com o cheiro que estão, no estado lamentável que as pessoas doam. Acho que falar é fácil, ou melhor, o senhor tem roupas novinhas, limpinhas e cheirosinhas, e tem condições de comprar. Agora acha que pessoas que não tem as mesmas condições que o senhor, pode usar essas roupas, ou esses calçados como estão, fendendo, tudo sujas que nem lavando não limpam. Acho que não né.

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de comentário acima só mostra o ignorância de certas pessoas perante a tal fato tão importante. Não acredito que quando uma pessoa deseja doar roupas para outras que realmente necessitam, queira doar retalhos ou em estado lamentável como queira expressar. Não posso dizer que tudo que se doa esta em perfeitas condições como novas (até pq ninguém dá roupas novas), mas sim usadas e possivelmente com algumas arrumações e ajustes que quem tem a responsabilidade de organizar, separar e distribuir tem o dever de observar tais defeitos e dar um destino a elas, que provavelmente não é este que estamos vendo!

    ResponderExcluir
  7. Saúde Pública... se não estão em condições de uso é pela falta de local para armazenar e se realmente não servem para doação deve haver um local mais apropriado para isso, do jeito que está só serve para juntar ratos, baratas e outros insetos. É uma falta de respeito com quem doa e principalmente com quem precisa.

    ResponderExcluir