sábado, 6 de maio de 2017

Paulo Carvalho se manifesta sobre sua saída do PDT...

Em carta enviada ao BLOG e aplaudida em pé pelos meus adversários políticos (e dele também) ele e sua família, mesmo não tendo tido nenhuma desavença comigo, exceto por eu não ter votado favorável as contas da sua gestão de prefeito de 2003, me elegeram como desculpa para sair do PDT:

Veja alguns trechos da extensa carta aberta recebida:

"Primeiramente, deve-se esclarecer que o PDT Assisense é um partido composto de diversas pessoas sérias, honestas, coerentes e que merecem nosso respeito e admiração. Porém, como em todos os outros partidos, possui pessoas com pouca credibilidade, incoerentes e censuráveis.
E, em virtude de não concordar com certas atitudes perpetradas por alguns membros da executiva do partido, é que houve a manifestação por parte do Sr. Paulo Carvalho, o qual é livre para decidir todo e qualquer ato de sua vida.
Quanto às suas colocações, de que o Sr. Paulo Carvalho teria efetuado comentários que “era o único que poderia vencer a eleição contra o PP, até porque Paulinho Salbego não tinha expressão e nem dinheiro para enfrentar a campanha”, absolutamente não condizem com a realidade. As palavras por ele utilizadas foram que ele, Paulo Carvalho, “estaria bem preparado para enfrentar uma campanha política”.

Por derradeiro, respondendo seu questionamento, lhe afirmo que momentaneamente ele não irá filiar-se a nenhum partido, porém, se superar a tentação de desistir, futuramente poderá se filiar a algum partido que apresente projetos em favor do Brasil, do Rio Grande e de São Chico. Poderá encontrar outra sigla para continuar carregando as suas mesmas bandeiras."

Da minha parte, eu Jeremias Oliveira, concluo:
Diferente dos que agora elogiam Paulo Carvalho, eu votei nele duas vezes pra Prefeito e votaria novamente se tivesse sido o candidato do PDT no ano passado. Não o desqualifiquei por sair do partido e não há menosprezo em compará-lo ao ex-prefeito Horácio no tocante a ambos trocarem de partido. O que noticiei e escrevi é a narratória de fatos da sua trajetória dentro do PDT, nada mais que a narração de fatos que aconteceram, sem meias verdades. Tenho respeito pela sua família e mesmo que estejam brabos por eu noticiar fatos, continuarão tendo meu respeito. Obrigado!

Virei pivô e desculpa por sua saída do PDT, quando todos sabem que não é por minha causa, e sim pelo fato dele não ter sido escolhido mais uma vez como candidato a Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário