terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A turma do Baile do Hawaii


O Baile do Hawaii, tradicional festa do verão assisense realizado pela 1º vez em 2009 por um grupo de amigos, traz neste ano em sua 6º edição com o propósito de reproduzir a cultura hawaiiana que tradicionalmente é considerado um dos principais símbolos do verão, em uma das mais lúdicas e inesquecível, apresentando clima praiano, decoração temática, brincadeiras inspiradas no Hawaii, baile com a banda Cézar e Zéu e apresentação especial do Dj Cassiano Toniolo. O baile do Hawaii 2015 terá como suas rainhas as jovens Muriel Bataglin e Rafaela Schimit.

A comissão organizadora do evento preocupada com a questão ambiental organizará uma revitalização do calçadão da cidade, através de parcerias com o setor público e privado. O trabalho será realizado através de pinturas, limpeza e plantio de flores e plantas exóticas valorizando assim um dos principais pontos turístico da cidade. A preocupação da festa vai além da revitalização do espaço, mas também com o destino dos resíduos sólidos gerados durante o evento e para isso a comissão organizadora firmou uma parceria com a Associação de Catadores e Recicladores Assisense – ACRA através do seu presidente Adriano dos Santos Camargo, sendo a associação à responsável pelo gerenciamento de resíduos sólidos. 

Um comentário:

  1. Estão tão preocupados com a questão ambiental e vão fazer plantio de plantas e flores exóticas! Essa é pra rir até ... Dá para ver que não entendem nada mesmo sobre questões ambientais!!! Querem fazer algo pra aparecer isso sim e nem sabem o que estão fazendo.

    ResponderExcluir