terça-feira, 11 de agosto de 2015

As últimas ocorrências policiais na Querência...

Ex-marido invade casa da ex-mulher 
Uma senhora (37 anos) moradora da Rua Ernesto Alves, disse na Delegacia que está separada a uma semana do ex-marido, com quem viveu por 15 anos. Na noite passada, ele foi até a sua casa e quebrou uma janela de madeira, sendo que acabou atingindo a cabeça da comunicante.
Depois ele pulou a janela e deu vários tapas em seu rosto. Ela disse ainda que ele ameaçou matá-la e enterrá-la na areia, antes de fugir do local. A vítima sofreu lesões no rosto e nos braços e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Ela solicitou medidas protetivas e vai processar o ex-marido.

Mais um preso na investigação de Abigeato

Um homem de 53 anos foi preso em sua casa na Rua Floriano Peixoto, em cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão. Policiais civis de São Francisco, Mata e Santiago cumpriram a medida. Na casa, foram apreendidos computadores, celulares, munição, talões de produtor e agendas. A operação integra as investigações para apurar o caso de tentativa de furto abigeato, furto qualificado, receptação e formação de quadrilha ocorrido na cidade de Mata há poucos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário