segunda-feira, 2 de maio de 2016

As últimas Policiais...

Tacaram fogo na lenha...
Às 15h25min de sábado (30/04) a BM foi informada de um incêndio na Rua 13 de janeiro, centro. No local, um senhor comunicou que estava em seu local de trabalho (bar) quando notou fumaça, vinda dos fundos do estabelecimento. Ao verificar, constatou que havia fogo em uma pilha de lenha. O fogo foi contido, no entanto restaram danos na parede e em um balcão da cozinha do bar. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

Marido promete matar a mulher...

No final da tarde de sábado (30) uma mulher relatou que estava em seu local de trabalho quando seu chegou o seu marido e a levou para casa. Segundo a vítima, o seu marido de posse de uma faca a ameaçou de morte. A Brigada foi chamada e ao chegar no local o autor já não mais se encontrava, tendo ido para o interior do município. No início do registro da ocorrência, a vítima disse aos policiais que somente queria dar um “susto” em seu marido, porém quando levada à Polícia Civil, mudou de ideia e manifestou o desejo de representar contra o autor, bem como solicitou as medidas protetivas.

Levaram as ovelhas...
Um criador de ovinos residente na localidade de Porteira do Toroquá. Na noite de ontem foram furtadas cinco ovelhas de sua propriedade. Os animais estavam encerrados num potreiro próximo a mangueira e suspeita-se que tenham sido levados vivos, pois não há sinais de abate no local. Em ambos os casos, os criadores estão preocupados com ação dos abigeatários nessas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário