quarta-feira, 18 de maio de 2016

São Paulo na final do Torneio da Belizário.

Parece que você já leu essa noticia antes né?! Não, não é noticia velha, o São Paulo Assisense está em mais uma final Regional, será nesta sexta-feira, dia 20, no Ginásio da Belizário, às 20h15min, contra a equipe do Expresso São Miguel da cidade de Santiago. 


Atual Elenco do São Paulo
O São Paulo busca mais um titulo para a vitoriosa sala de troféus da equipe, este ano a equipe tricolor já faturou inúmeros canecos, entre as principais conquistas estão o Bi-Campeonato do Torneio de Futebol 7, o Vice-Campeonato do Torneio Regional de Futsal em Jaguari e o principal deles, o titulo do Campeonato Estadual de Futebol de Areia organizado pelo SESC em Torres - RS, além de serem os atuais campeões do Campeonato Municipal de Futsal.

Vice-Campeão Torneio Regional em Jaguari

Por todo esse currículo a equipe Assisense chega como a grande favorita na final, estão invictos na competição, mesmo sem um dos seus principais jogadores, o camisa 10 Japonês, que se apresentou a equipe ASF para a disputa da Serie Bronze 2016. O discurso dos jogadores é de muito empenho para a partida e foco total no objetivo, que é o titulo, valorizando o coletivo da equipe, sempre com muito respeito ao adversário, que possui uma equipe leve e muito rápida.



São Francisco estará torcendo por seus atletas, que mais uma vez levam o nome da cidade no mais alto patamar das competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário