quarta-feira, 4 de maio de 2016

Explica, explica, explica... Só não justifica!

NOTA OFICIAL, A REALIDADE DOS FATOS.
Primeiramente, é fato que houve licitação no inicio deste ano, pregão presencial para a existência de registro de preços nº 020/2016. O procedimento visava a elaboração do registro para aquisição de gêneros alimentícios para todos os setores que compõem a Administração Municipal.
O registro de preços é composto por centenas de produtos e quantidades diversas. Muitos desses produtos não são adquiridos e nem serão adquiridos durante a vigência do registro, como é o caso do produto noticiado através do Blog.
Ou seja, o registro de preços nada mais é que uma lista de produtos que podem ou não ser adquiridos pelo Município, de acordo com a necessidade de cada setor.
Consta no blog trechos do edital publicado pelo setor responsável onde há descrição dos produtos solicitados a compor tal registro, pelo Gabinete do Prefeito. A descrição trata basicamente de espumantes em quantidades de menor para maior por unidade.
No veículo de comunicação Vossa Senhoria limitou-se a lançar imagem nem um pouco explicativa acerca do caso e não fez alusão ao fato de que a administração municipal jamais adquiriu esse produto,mesmo porque o processo encontra-se em andamento, podendo ou não ser homologado.
Dessa forma, fica claro que a matéria possui o intuito de induzir o leitor ao erro e de denegrir a imagem da administração, pois não foi adquirida nenhuma unidade dos produtos ali publicados.
São Francisco de Assis, 03 de maio de 2016.
Horácio Benjamim da Silva Brasil
Prefeito Municipal

2 comentários:

  1. Tá bom esqueceremos esse fato dos espumantes, vocês se lembram do fato dos salgadinhos. Pq eu não consegui esquecer e com certeza não esquecerei mais essa vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Isso prova que o prefeito gosta de salgadinhos e entende de vinhos importados e esquece que o Rio Grande do Sul produz os melhores vinhos do mundo.

    ResponderExcluir