sábado, 24 de agosto de 2019

Assisense jogador de Futebol Americano luta contra um câncer...

Márcio Ramos Disconzi trocou Tangará da Serra, no Mato Grosso pelo Oeste Paulista, onde faz tratamento contra a doença e encontrou apoio da equipe do Prudente Thunders.


Se há no esporte histórias que emocionam, e o resultado dentro do universo competitivo é o que menos importa, o caso de Márcio Ramos Disconzi é um deles. Há cerca de oito meses, ele deixou Tangará da Serra (MT) e chegou ao Oeste Paulista, para dar sequência a um tratamento contra um câncer no estômago. No Mato Grosso, Márcio jogava futebol americano e deu sequência à prática na "nova casa". Enquanto o Prudente Thunders mantém a preparação para a 3ª Copa Mogiana, o mato-grossense aumenta as forças na luta contra a doença.
– Eu me sinto muito feliz, pois fui muito bem recebido pelo Prudente Thunders. Eu pratico há mais de 10 anos o futebol americano, e a gente não consegue ficar longe. É um esporte que realmente amo. Enquanto eu puder, eu vou estar praticando – comentou Márcio sobre seu amor à modalidade.

Márcio é filho do "Pedrinho Grumatã", funcionário aposentado do Banco do Brasil, que trabalhou durante longos anos na Agência aqui de São Francisco.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário