terça-feira, 27 de agosto de 2019

Dicas de Saúde AGAFARMA

O nascimento de um bebê é sempre motivo de celebração pela nova vida e a formação de uma família. 😍 Além das alegrias, os papais e mamães passam por adaptações de novas rotinas que precisam ser respeitadas. Separamos algumas dicas que podem te ajudar no momento de visitar um recém-nascido.
👶 Antes de visitar, pergunte sempre aos pais se é possível. O bebê pode ter passado por uma noite cheia de cólicas e estar mais irritadiço, ou a mãe pode estar muito cansada para receber visitas. Não fique chateado, pois estes momentos de adaptação são importantes.

👶 Procure fazer visitinhas rápidas. Neste momento, o bebê exige muita demanda dos pais.

👶 Se você tiver intimidade com a pessoa, proponha ajudar em alguma lida da casa, como lavar a louça ou vigiar o bebê enquanto dorme para que a mãe possa tomar um banho descansada.

👶 Bebês possuem peles muito sensíveis e também ainda não têm toda a imunidade que nós adultos possuímos. Portanto, evite visitar quando estiver doente. Cheiros fortes, como de perfumes e cigarro também devem ser evitados.

👶 Tenha a higiene redobrada no momento de visitar o novo bebezinho. Alguns pais já deixam visível uma embalagem de álcool gel para a higienização das mãos antes de tocar nos bebês. Para se prevenir, não deixe de lavar as mãos ao chegar no local e leve um frasquinho de álcool gel na sua bolsa.

👶 Todo mundo adora receber um mimo. Ao visitar um recém-nascido, você pode presentear o bebê com alguma roupinha, acessório ou até mesmo um kit de higiene. Na Agafarma você pode encontrar shampoos, condicionadores, além da nossa linha Aga Baby de fraldas, lenços umedecidos e pomadas contra assaduras.

Agafarma. Cuida com o coração. 💙💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário