A Corsan investiu mais de R$ 620 mil reais em reformas nas unidades de saneamento de São Francisco de Assis, Unistalda, São Vicente do Sul e Santana da Boa Vista. As melhorias englobam reformas, correções em estruturas, pinturas, cercamentos, revitalizações, impermeabilizações de reservatórios e pequenos reparos. Ao todo, 35 mil pessoas são beneficiadas com esses projetos para ampliar a segurança do abastecimento de água e a qualidade de vida da população.
CORSAN de São Francisco de Assis, com a pintura nova |
Em São Vicente do Sul, além das reformas que atenderam 100% dos munícipes, foram instalados macro medidores nos cinco poços artesianos, garantindo um maior controle das vazões de entrada e saída de água em cada tubulação.
Unidade de saneamento em São Francisco de Assis |
Essas obras integram o plano de investimento de cerca de R$ 100 milhões nos primeiros 100 dias de operação da Corsan com gestão da Aegea, que se completam no próximo dia 16. Estão contemplados os 317 municípios atendidos pela Companhia no Rio Grande do Sul. Nas regiões do Pampa e Fronteira Oeste, 100% das obras já estão concluídas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário