O Partido Progressista - São Francisco de Assis/RS através de sua Executiva, Diretório e vereadores, vem através desta nota manifestar-se em virtudes dos fatos ocorridos na noite do dia 30 de abril em nossa cidade. Na referida noite, membros do partido Progressista estiveram em um evento realizado pela UPA, onde vários fatos lamentáveis ocorreram.
O Partido Progressista declara que não compactua com as atitudes destes membros, os quais no dia de hoje pediram o afastamento dos cargos que exerciam dentro do partido.
O Partido Progressista tem em seus princípios a ética e o respeito por todos, buscando orientar seus respectivos membros a não desrespeitarem as regras do diálogo e do respeito mútuos; Situações desta natureza podem e devem ser imediatamente repudiadas.
O Partido Progressista sempre defendeu os valores do trabalho, da família e da ordem, não concordando de forma alguma com os fatos ocorridos.
Sendo assim, o Progressistas manifesta sua discordância para com fatos desta natureza e, em nome da instituição Partidária, se solidariza para com os membros da União do Povo Assisense.
Deus abençoe a nossa cidade.
Partido progressista de São Francisco de Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário