Imagens de satélite nesse momento. Instabilidades sobre o Centro, Noroeste, Norte, Região Metropolitana de Porto Alegre e Serra Gaúcha. |
Nesta quinta-feira (02), o lento avanço da frente fria e o fluxo de umidade vindo do norte do país, intensificam ainda mais a chuva sobre as Missões, Centro, Região Metropolitana de Porto Alegre e demais áreas da metade Norte. Os volumes variam entre 80 e 130 mm/dia, devendo passar dos 250 mm/dia no Noroeste, Norte, Vales, Serra e Litoral Norte. Com o deslocamento das instabilidades segue as condições para temporais isolados nas Missões, Noroeste, Norte e Nordeste.
Na sexta-feira (03), com a atuação do fluxo de umidade vindo do norte do país, as chuvas persistem sobre áreas da metade Norte, Centro e Região Metropolitana de Porto Alegre. Ainda há chuvas intensas e constantes nas regiões Noroeste, Norte, Serra e próximo à Santa Catarina, trazendo acumulados entre 90 e 150 mm. Na metade Sul, há chuvas fracas a pontualmente moderadas e as temperaturas entram em declínio.
No sábado (04), com a persistência do fluxo de umidade vindo do norte do país, juntamente com o lento avanço de uma frente fria sobre o oceano, as chuvas persistem sobre áreas da metade Norte, Centro e Região Metropolitana de Porto Alegre. Ainda há chuvas intensas e constantes nas regiões Noroeste, Norte, Serra e Litoral Norte, trazendo acumulados entre 90 e 150 mm. Na metade Sul, há sol entre poucas nuvens e as temperaturas entram em declínio. TENDÊNCIA A tendência é que no domingo (05), as instabilidades de intensidade moderada ainda atuem em áreas do Centro, Vales e Região Metropolitana de Porto Alegre, com acumulados entre 15 e 35mm/dia. Nas demais regiões há condição para tempo estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário