domingo, 9 de fevereiro de 2025

HSA MODERNIZA ATENDIMENTO AOS PACIENTES E AGILIZA PROCESSOS INTERNOS

Com o objetivo de melhorar o fluxo de acesso aos pacientes, reduzir tempo de espera e otimizar os processos internos para facilitar o atendimento a todos que se dirigem ao Hospital Santo Antônio, a direção da instituição implantou o novo Sistema para Autoatendimento junto à recepção.

Nesse novo formato, através da aquisição de softwares, equipamentos e de um tóten digital, cada paciente poderá requisitar seu atendimento escolhendo por:

🔵Atendimento Normal ou Prioritário;

🔵Consultas, Realizar ou Retirar Exames e Agendamento.

✅Solicitação realizada, basta aguardar.

Logo após, através das telas disponíveis, quem solicitou o atendimento, será direcionado às salas específicas, conforme chamada eletrônica e, em caso de solicitação de consultas, ocorre após chamada para triagem e classificação de risco.

Conforme o diretor-geral, Herton Couceiro, a inovação que já está em operação, tem por objetivo dar celeridade aos atendimentos e oferecer suporte para que o protocolo de manchester (classificação de risco) também seja realizado pela equipe de forma eletrônica, cumprindo uma exigência da Vigilância Sanitária.

Os recursos para implantação são oriundos de emendas impositivas destinadas pelos vereadores da legislatura anterior, Dilamar Salbego e Ângelo Resta (Galeto), no total de R$ 20 mil, a quem a direção agradece. 

Os demais valores investidos são recursos da própria receita do hospital.

Parabéns ao nosso HSA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário