quarta-feira, 9 de março de 2016

Série entrevistas com os possíveis candidatos a Prefeito...

Dr. MÁRIO AGUIAR PAZ (PDT)
(MARINHO)
Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho frente ao blog Nossa Gente Assisense, e agradecer a lembrança do meu nome , como um possível candidato a prefeito do nosso município. Fato este que me deixa feliz, pois apesar de estarmos vivendo um momento político de descrédito em todas as esferas, ainda acredito que podemos melhorar nossa cidade, estado e país, através de uma política séria e sem revanchismos partidários.

1. O seu nome é cogitado para concorrer a Prefeito, existe essa possibilidade?
No momento não existe a possibilidade de ser candidato, porém existe e sempre existirá a possibilidade de ajudar seja quem for, a promover o crescimento de nossa cidade, desde que essa pessoa tenha uma proposta séria e que vise o interesse coletivo e não pessoal.

2 . Se for candidato, poderia citar três projetos importantes que deseje desenvolver para Nossa Gente Assisense?
Como disse anteriormente não tenho intenção de ser candidato, mas acredito que os três principais projetos de uma nova administração, devem ser:
- extinção de cargos políticos e secretarias, junto a diminuição dos gastos públicos com "supérfluos", associado a um melhor controle do patrimônio municipal;
- apoio direto ao setor agropecuário, com a criação de uma força tarefa, para a arrumação de nossas estradas, e aumento do incentivo principalmente ao pequeno produtor, capacitando-o e incentivando ele e seus filhos a seguirem no campo;
- Limpeza e arrumação de nossas ruas, praças e pontos de turísticos, além de uma fiscalização forte para que os proprietários mantenham suas casas e terrenos limpos.
É claro que esses três pontos acima são básicos e não são necessariamente um projeto, mas no meu ponto de vista, sem fazer esses três acima, qualquer outro plano fica inviabilizado.

3. Qual sua posição quanto aos cargos de subprefeitos?
Os cargos de subprefeitos, assim como tantos outros precisam ser revistos e se não estiverem sendo efetivos, precisam ser extintos.

4. Quanto ao trânsito, o que pensa a respeito do assunto, principalmente no centro?
O trânsito não está entre os principais problemas no momento , porém num segundo momento precisa ser readaptado.

Espero ter colaborado ao debate, e sugiro aos possíveis candidatos, no qual NÃO me incluo, que esqueçam siglas partidárias e lutem por uma cidade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário