quarta-feira, 4 de maio de 2016

Prefeito Horácio se manifesta sobre Edital da Prefeitura para adquirir mais de 12 mil garrafas de Champanhe...

A comunidade Assisense deve ter conhecimento que mais uma vez a oposição através de um veículo de comunicação, blog, tenta denegrir a imagem da administração municipal. Há uma postagem em um blog local onde acusam que a administração teria adquirido bebidas, vinho, espumantes e afins em grande quantidade. A publicação é maldosa e tendenciosa, pois não foi adquirida nenhuma unidade da referida bebida durante esses três anos e quatro meses de mandato do então Prefeito Horacio Brasil, como também, não havia intenção de compra do referido produto. A licitação da qual o blogueiro cita trechos se trata de um mero registro de preços, onde os produtos que estão ali listados podem ou não ser comprados. "E NÃO FORAM COMPRADOS" Repito jamais nessa administração foi adquirida qualquer bebida dessa natureza. Portanto, a informação induz os leitores e comunidade ao erro! Pura politicagem e tentativa de desmerecer nossa administração que é séria e está fazendo um excelente trabalho, reconhecido pelos assisenses e pessoas de outras cidades, que acompanham nossos bons feitos em todas as áreas. É de lamentar mais uma vez, que se use de artimanhas tão baixas, maléficas para tentar angariar votos, achando que os eleitores de São Francisco de Assis vão deixar-se levar por afirmações infundadas, mentirosas, com intenção somente de manchar a imagem de quem tanto trabalha e quer o melhor por essa terra. MAS A VERDADE ESTÁ AI! NÃO FOI COMPRADO NENHUM ITEM DOQUE FOI FALSAMENTE AFIRMADO NO BLOG. NÃO EXISTE NENHUM EMPENHO E NENHUM PAGAMENTO PELA PREFEITURA! LAMENTÁVEL O RESPONSÁVEL PELO BLOG, RETALHAR UM EDITAL PÚBLICO, COLAR PARTES SEM NEXO PARA FAZER A SOCIEDADE ACREDITAR EM COISAS QUE NÃO EXISTEM. ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO NÃO SURGE PARA INFORMAR, MAS EXCLUSIVAMENTE PARA DIFAMAR OS OUTROS, TENTANDO BENEFÍCIOS POLÍTICOS COM ISSO.

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG:
O Blog publicou somente a parte do Edital onde consta os vinhos e espumantes, porque se fôssemos publicar todo o Edital, ninguém iria LER e passaria batido... O que precisam explicar é porque constava no Edital FEITO PELA PREFEITURA, as referidas bebidas? Se não tinham intenção de comprar, porque licitaram os preços?



11 comentários:

  1. Gostaria que o excelentíssimo prefeito citasse algumas "bem feitorias" que realizou no município durante sua gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não tem uma obra dele com recurso do municipio

      Excluir
  2. Bem simples! Pq qm vem com a listagem dos produtos é a empresa.
    Se tu estudasse e não se preocupasse em fazer fofoca e politicagem saberia.

    ResponderExcluir
  3. Se é "fofoca e politicagem" eu super apoio o que você está fazendo! Se não fosse você nunca saberíamos o que está acontecendo. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa cadê as melhorias em São Francisco de Assis. Por favor prefeito Horácio me empreste uma lupa...

    ResponderExcluir
  5. Os produtos que entram pra cotação das empresas vem de acordo com a solicitação da prefeitura, ou seja, havia a intenção de comprar e mais, havia até uma quantidade minima! Agora, se não foi comprado, intenção havia!

    ResponderExcluir
  6. O gente por favor, tanto mimimi, o vinho e para fazer sagu na merenda poxa

    ResponderExcluir
  7. Claro, eles colocaram a lista de espumantes lá no meio de uma grande lista de compra de gêneros alimentícios, se ninguém visse, passaria liso, eles tirariam a nota e a justificativa do gasto de tamanho valor seria de que era pra comprar merenda para as escolas e tudo ficaria certinho, até acho que não iriam comprar os espumantes, pois onde iriam enfiar tamanha quantidade, mas iriam tirar as notas como se tivessem comprado e o valor da compra seguiria direto para o bolso de alguém... e não me venham com esse papo de que é só fofoca, se estava no edital não é fofoca, afinal o edital e confeccionado pela prefeitura e se não queriam comprar, por que orçaram??? Ah tá deram só uma tentiada... como diz o humorista... Vai que cola... vai que passa...

    ResponderExcluir
  8. Mas uma vez já veio tanto suco de uva em uma só vez, que só se encontrava os garrafões de 3l ela cidade. Vá que cole o espumante. E não é de hoje que comentam que a comemoração da vitória das eleições e carnaval será comemorado com ostentação "ESPUMANTE"

    ResponderExcluir
  9. imagina se perdem a eleição , vai dar gente grauda na cadeia ,, kkkkk e um monte de mamador indo embora de sao chico, imagina uma auditoria nos documentos da prefeitura uma investigação a fundo, ta doido seria tipo lava-jato

    ResponderExcluir