Na manhã da segunda-feira (15/12), policiais militares foram acionados pelo COPOM, para averiguar uma ocorrência de ameaça com arma branca, que estaria acontecendo em via pública, no Bairro João XXIII.
Da ação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo, modelo garrucha, calibre 36, sem marca aparente, um cartucho calibre 36 intacto e um cartucho do mesmo calibre deflagrado, além de três armas brancas, sendo um facão, marca Tramontina, medindo aproximadamente 35 cm de lâmina, uma faca, marca Silveirense, cabo de madeira, medindo aproximadamente 28 cm de lâmina e uma adaga, marca Formiga , medindo aproximadamente 40 cm de lâmina, cabo artesanal.
As partes foram identificadas através do sistema informatizado da Brigada Militar. O acusado e a vítima possuíam antecedentes criminais.
No local havia cheiro de pólvora, sendo localizado no chão, um cartucho deflagrado. O acusado confirmou ter efetuado o disparo e entregou aos policiais militares a referida arma, com um cartucho intacto na câmera.
Diante do fato foi dado voz prisão ao acusado, sendo informado seus direitos constitucionais, posteriormente conduzido a laudo médico no HSA e posterior apresentado na Delegacia de Polícia local para registro simples de ocorrência.
Brigada Militar: A Força da Comunidade!
Comunicação Social 5º RPMon/SFA

Nenhum comentário:
Postar um comentário