segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O que aconteceu com o Natal Luz e com as decorações de Natal?

Imagem Ilustrativa.
Quando você é novo algumas coisas passam despercebidas pela sua memoria, mas outras marcam para toda a vida, tenho apenas 20 anos de idade, mas consigo lembrar direitinho de todos os natais na Praça Coronel Manoel Viana, minha mãe levava eu e meu irmão na bicicleta para esperar o papai noel e para apreciar as luzes de natal, e quando criaram o chafariz então, com todas aquelas luzes e a aguá que parecia ter vida, era algo extraordinário para uma criança com menos de 10 anos. 

É por esse momento que eu trago em minha memoria que resolvi fazer essa cobrança, não sei quem é o responsável por essa parte na Prefeitura Municipal, mas sei que a pessoa ou a equipe na qual deixou de proporcionar essa sensação unica as crianças de São Francisco de Assis e turistas que pela nossa cidade estão, falhou feio e com certeza não irá se perdoar por essa falha, é uma coisa tão fácil, que não envolve verbas milionários e muito menos obras gigantescas, mas que tem um retorno sentimental ÚNICO para quem aprecia a magia das noites natalinas. Passei a pouco na Praça é a PRIMEIRA VEZ na minha vida que eu não vejo a Praça decorada com o Natal Luz, fiquei profundamente triste e um pouco revoltado, mas não quero me preocupar com essas coisas na noite de hoje que é uma noite de reflexão do ano que esta chegando ao fim, de paz com a família reunida e de esperança pelo novo ano que irá iniciar.

Desejo a todos os leitores do Blog Nossa Gente Assisense um FELIZ NATAL com muita saúde e paz, essas duas palavras é tudo que precisamos para levar como alicerce na vida em busca de outras conquistas.

Obrigado pelo carinho e pelo prestigio, vocês são quem faz o Blog ser o que é, vocês são o reflexo do Blog, muito obrigado mesmo, FELIZ NATAL!



Um comentário:

  1. Esta é a pergunta que não quer calar, meu amigo. Seria porque o objetivo principal já foi atingido, ou seja, ganhar as eleições? Talvez por falta de funcionários, ou de CCs? Por falta de ideias? Por falta de verbas é que não deve ter sido, afinal de contas ninguém subia em palanques para falar de crise na Prefeitura. Já sei, depois de ganhar da UPA perdeu a graça enfeitar a cidade e a praça, mas se o "povo" acha que está tudo bem, paciência.

    ResponderExcluir