domingo, 23 de dezembro de 2012

Prêmio Mix 2013.



REGULAMENTO


1º PRÊMIO MIX – 2013 -NOTÁVEIS DA CULTURA ASSISENSE



O Prêmio Mix foi inspirado no Espia que  foi instituído em 2005 numa brincadeira, uma sátira aos prêmios de fim de ano que têm meramente interesse comercial, onde o homenageado paga o prêmio. Geralmente os escolhidos são empresários, políticos ou figuras influentes.

Por tudo isso a Revista Mix, irá premiar os notáveis que se destacaram na cultura assisense durante o ano de uma forma mais democrática e menos injusta.

Quem escolhe os ganhadores somos nós, simples mortais, por intermédio da Internet. Todos podem votar, entretanto, apenas uma vez para cada categoria dentro dos segmentos.

O REGULAMENTO NÃO PERMITE VOTAR EM:

Governantes, secretários, e políticos de uma maneira geral.

Editores, repórteres, estagiárias do Blog Folha Assisense ou da Revista Mix, também não podem ser votados.

A VOTAÇÃO É FEITA ATRAVÉS DA INTERNET, E SOMENTE PELA INTERNET VIA 
E-mail: folhaassisense@gmail.com

Portanto a partir do dia 1º de Janeiro de 2013, votem, via internet, pelo e-mail:

As categorias são: Gastronomia, Música, Literatura,Evento Cultural, Arte Visual, Tablóide, Jornal Eletrônico, Blog, Site, Fotógrafo amador,Programa de Rádio, Agitador Cultural, Grupo Folclórico, Grupo de dança, Ator e Atriz, Cronista, Chargista, e mais alguns prêmios especiais.

Então a partir de 2013 já está valendo, vamos votar e eleger - Revista Mix - Pela valorização da cultura e do que é bom para toda a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário