domingo, 30 de dezembro de 2012

Prefeito Ernani envia mensagem de agradecimento ao povo Assisense.


Queridos Amigos Assisenses! 


Estamos finalizando mais uma etapa. Mais uma missão que está sendo cumprida. Algo a que nos propusemos fazer com muita perseverança, comprometimento, ousadia e doação de uma grande equipe que são todos os secretários e funcionários da Prefeitura Municipal de São Chico.


Trabalhamos com muito esforço, transformamos sonhos em realidade. Com a certeza do dever cumprido, estamos entregando uma nova cidade, cujas realizações foram capazes de melhorar as condições de vida para todos e, principalmente para as pessoas que mais necessitavam de auxílio em todas as áreas.


Quatro anos passam muito rápido, mas tentamos transformar em 20 anos de trabalho. Realizamos uma administração com resultados concretos, que podem ser julgados pela comunidade.
Sabemos que há muito que se fazer para chegar na “cidade dos nossos sonhos”, mas estamos deixando um legado, um caminho aberto no presente, uma estrada florida para o futuro com muitos exemplos e ações para que possam ser seguidos.
Que num futuro próximo, talvez daqui a 20 ou 30 anos, quando muitos de nós não estivermos mais aqui para ver os resultados conquistados, gerações futuras irão gozar de uma vida melhor – fruto de todo trabalho e dedicação que foi necessário para dar o início a toda esta transformação.

Que os futuros administradores do município sejam iluminados pela luz divina e que consigam realizar suas metas, transformando todo plano de trabalho em ações reais, pois é algo que a comunidade tanto deseja, merece e acredita que seja possível.
A belíssima transformação na vida das famílias, os sonhos realizados, as metas alcançadas, os desafios superados e as amizades construídas, valeram a pena todo trabalho!
Com muita emoção e carinho, desejamos que todos os amigos assisenses tenham sempre dias melhores para suas famílias com muita Saúde, Fé, Paz, Felicidade e Vida Longa.

Agradecemos a Deus e do fundo do coração, a todos os assisenses que confiaram em nosso trabalho, que sigam com seus maiores sonhos, pois a vida pode ser tudo que nós desejarmos, basta nós lutarmos para eles acontecerem!
Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Feliz e grandioso 2013!

Mensagem do Prefeito Jorge Ernani Cruz, familiares e toda equipe de trabalho 2009-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário