quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Problemas técnicos com o Blog Nossa Gente Assisense.

Tivemos alguns problemas com o Blog Nossa Gente Assisense.

Eu, Guilherme de Oliveira Lopes que fazia a parte esportiva do Site, estou assumindo sozinho o Blog, Jeremias que era fundador e principal colaborador se desvinculou do Blog por problemas pessoais, com isso, sigo sozinho informando, parabenizando, cobrando, ajudando, denunciando e incentivando a Nossa Gente Assisense.

Quando recebi a noticia de que o Jeremias não continuaria a primeira coisa que pensei foi em fechar o Blog e deixar o domínio (endereço) livre, porém, não achei justo deixar sem respostas e "na mão" toda a população Assisense e todas as outras pessoas que acessam o Blog diariamente por todo o Brasil para se manter informados sobre a nossa Cidade, pessoas essas que tem como costume diário acessar ler as noticiais aqui postadas e de alguma maneira se manter mais próximo a São Francisco de Assis.

Iremos recomeçar do zero, com um novo designer, a proposta de trabalho informativo na nossa Cidade continua, o Blog não para, depois de atingir MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES, não seria justo ter um fim qualquer.

O foco do Blog não mudou nem um pouco, apenas tivemos problemas com as postagens antigas, desde a fundação do Blog até o dia de ontem, foi tudo perdido, infelizmente.

Agradecemos a compreensão de todos, pedimos desculpas pelas postagens antigas e contamos com vocês para continuarmos com esse SUCESSO chamado NOSSA GENTE ASSISENSE, lembre-se sempre que estamos a disposição de todos.

2 comentários:

  1. Parabéns Guilherme pela iniciativa de seguir o Blog , pois é muito importante as informações contidas nele e nós precisamos delas.

    ResponderExcluir
  2. Q bom que o blog não sera desativado,eu acompanho desde o inicio, parabéns Guilherme por ter esse respeito com quem acompanha o blog e por continuar informando a nossa comunidade . Abraço: Bianca Rodrigues

    ResponderExcluir