quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Campeonato Municipal de Futsal esta cancelado por falta de verbas.


O Campeonato Municipal de Futsal esta cancelado por falta de verbas, segundo afirmou Adão Lopes, secretario adjunto de Esportes via telefone para cada equipe que iria participar da competição.

A noticia causou uma revolta e um espanto coletivo nas redes sociais, atletas se manifestaram fazendo cobranças diretas ao Prefeito Horácio Brasil, que segundo informações foi quem tomou a decisão do cancelamento. Jogadores da A.C.F, tradicional equipe do Futsal Assisense afirmam que em outras cidades menores que São Francisco existem dois Campeonatos Municipais de Futsal, um de inverno e outro de verão enquanto aqui não conseguem organizar apenas um.

Fica alguns questionamentos sobre o fato: 
O cancelamento se deu por conta de falta de verba, mas que verbas seriam essas, onde seriam empregadas? 
Qual é o custo de um Campeonato Municipal sem premiação em dinheiro? 
A Arbitragem não poderia ser local para diminuir custos?
A verba não chegou ou foi usada em outras coisas?
A Taça Juventude sera realizada?

Até o presente momento mesmo sem a manifestação oficial da administração, o Campeonato Municipal de Futsal esta CANCELADO, deixando uma marca negativa em nosso esporte e na administração de Horácio e Ademar, nossa cidade sempre foi conhecida por ser muito forte no Futsal, possuindo a extinta SER ASSISENSE (sumiu no mandato de Ademar em 2004) e belos Campeonatos.

As noticias chegam a todo momento e a medida do possível vamos atualizando as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário