segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Carta de um contribuinte ao prefeito Horácio Brasil....

Eminente Prefeito Horácio:
Sei das dificuldades financeiras da administração municipal, o que aliás é público e notório. No entanto, a meu ver, manter um cidade limpa custa muito pouco... ou quase nada. Ontem andando pela cidade, percebi várias ruas sujas. Veja, por exemplo, a minha, onde resido, a Gabriel Machado. As sarjetas estão literalmente sujas, cheias de arbustos, dando um aspecto ruim para todos, em especial para os visitantes. Seria bem melhor que fossem mantidas limpas, em especial nesta época, de Semana Farroupilha. Certamente, o CTG Negrinho do Pastoreio, localizado na Gabriel Machado, mereceria um tratamento, digamos "especial" - são 60 anos de História em prol de nossa São Chico. 
Oportuno, a bem da verdade, dizer que, em frente a minha casa, dispenso, por ora, a limpeza; pois já fiz pessoalmente; fato esse testemunhado pela Professora Dilma Aguiar.
Vamos lá Prefeito! Os contribuintes assisenses, em especial aqueles que estão em dia com o Erário Assisense, agradecem! Administrar é fazer... nada mais do que isso!
Não me queira mal! Um fraterno abraço.
Dr. Jari Espig (via facebook)

Um comentário:

  1. o mais impressionante é em ver no perfil do dr jari a postagem de um pia nos comentários e ver a educação que os politicos dão a os seus filhos nos dias de hoje.

    ResponderExcluir