sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nota divulgada pela Policia Civil de São Francisco de Assis sobre o caso da menina Talita causa polemica.

Uma nota divulgada pela Policia Civil de São Francisco de Assis na última segunda-feira, 23, e que foi publicada no Blog do Santiaguense Rafael Nemitz, veja a publicação clicando AQUI causou polemica e diversas opiniões entre os leitores.

Entenda o caso lendo a nota que tem como fonte citada acima o Blog Rafael Nemitz:


Assessoria de Imprensa/Polícia Civil - Por volta das 12h30min do dia 18 de Setembro, a menina Talita Carvalho Lamberti, 05 anos de idade, residente no interior de São Francisco de Assis, sofreu um grave acidente quando veio a cair de um veículo agrícola tendo o seu cabelo preso no cardan. Com a força do eixo em movimento, o cabelo da menina foi arrancado com o couro cabeludo ocasionando graves ferimentos. 

Primeiramente, a menina recebeu atendimento no Hospital Santo Antônio em São Francisco de Assis e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Universitário em Santa Maria. Como a gravidade dos ferimentos necessitava de atendimento especializado, a menina foi encaminhada para o Hospital da PUC em Porto Alegre, onde hoje passa por uma cirurgia.

Na última segunda-feira, 23, o Delegado Pastoriza, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, tomou conhecimento através da imprensa local que a vítima havia sido transportada pelo pai, do local do fato (interior da propriedade rural) até encontrar socorro, o que deve ter causado o agravamento do estado de saúde da criança devido ao tempo decorrido para os primeiros atendimentos médicos.

O delegado Pastoriza aguarda o retorno dos pais para iniciar as investigações sobre o caso, mas adiantou que segundo levantamento feito pela Polícia Civil, o acidente foi uma fatalidade.

Os leitores após lerem a nota se manifestaram de forma contraria. 

Vejam alguns comentários retirados da página de Rafael Nemitz.

Clique na imagem para ampliá-la
E ai, você concorda ou discorda da nota divulgada pela policia civil, opine nos comentários. 

2 comentários:

  1. Eu acho que a policia até pode querer esclarecimentos por que se trata de uma criança em cima de uma maquina agricola ,mas não querer questionar a atitude do pai de querer salvar a vida de uma filha em um momento tão terrivel e desesperador tudo o que ele fez foi em busca de salva a vida dessa princesinha uma atitude de grandeza e coragem.

    ResponderExcluir
  2. QUALQUER PAI FARIA ISSO!!!OU ACHAM QUE DEIXARIA SUA FILHA ALI ESPERANDO SOCORRO ATÉ QUANDO SÓ DEUS SABE....

    ResponderExcluir