quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Atualização da situação do fornecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS - 24/1, 12h

 O governo do Rio Grande do Sul suspendeu, nesta quarta-feira (24/1), às 12h, a divulgação periódica da situação do abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e internet no Estado, após os temporais da noite de terça-feira (16/1). O motivo é a normalização dos serviços, segundo as concessionárias.

As empresas informaram que seguem atendendo apenas casos pontuais. As divulgações serão retomadas em caso de novo evento climático extremo.

A publicação dos boletins teve início na sexta-feira (19/1). A atualização ocorria três vezes ao dia (8h, 12h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplaram os dados fornecidos pelas concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também foram divulgadas, duas vezes ao dia, informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro. 

Os dados foram reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema).

BOLETINS

Quarta-feira (24/1) - 12h

  • CEEE Equatorial: abastecimento normalizado; 
  • RGE Sul: abastecimento normalizado; 
  • Corsan: abastecimento normalizado; 
  • Vivo: nenhum município sem serviço de telefonia e internet; 
  • Claro: nenhum município sem serviço de telefonia e internet; 
  • Tim: nenhum município sem serviço de telefonia e internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário