O governo do Rio Grande do Sul suspendeu, nesta quarta-feira (24/1), às 12h, a divulgação periódica da situação do abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e internet no Estado, após os temporais da noite de terça-feira (16/1). O motivo é a normalização dos serviços, segundo as concessionárias.
As empresas informaram que seguem atendendo apenas casos pontuais. As divulgações serão retomadas em caso de novo evento climático extremo.
A publicação dos boletins teve início na sexta-feira (19/1). A atualização ocorria três vezes ao dia (8h, 12h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplaram os dados fornecidos pelas concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também foram divulgadas, duas vezes ao dia, informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro.
Os dados foram reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema).
BOLETINS
Quarta-feira (24/1) - 12h
- CEEE Equatorial: abastecimento normalizado;
- RGE Sul: abastecimento normalizado;
- Corsan: abastecimento normalizado;
- Vivo: nenhum município sem serviço de telefonia e internet;
- Claro: nenhum município sem serviço de telefonia e internet;
- Tim: nenhum município sem serviço de telefonia e internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário