O governo do Rio Grande do Sul iniciou, na sexta-feira (19/1), a divulgação da situação do abastecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de terça-feira (16/1).
A atualização ocorre três vezes ao dia (8h, 12h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também são divulgadas, duas vezes ao dia, informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro.
Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o abastecimento seja retomado o mais rápido possível, priorizando os serviços essenciais, como os de saúde. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços.
BOLETINS
Boletim das 12h de terça-feira (23/1)
- CEEE Equatorial: 1.241 pontos sem energia elétrica em Porto Alegre e Região Metropolitana (0,06% do total de clientes);
- RGE Sul: 5.000 pontos sem energia elétrica (0,16% do total de clientes);
- Corsan: abastecimento normalizado;
- Vivo: nenhum município sem serviço de telefonia e internet;
- Claro: nenhum município sem serviço de telefonia e internet;
- Tim: nenhum município sem serviço de telefonia e internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário