segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Atualização da situação do abastecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS - 22/01, 18h

 O governo do Rio Grande do Sul iniciou, na sexta-feira (19/1), a divulgação da situação do abastecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de terça-feira (16/1).

A atualização ocorre três vezes ao dia (8h, 12h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também são divulgadas, duas vezes ao dia, informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro.

Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o abastecimento seja retomado o mais rápido possível, priorizando os serviços essenciais, como os de saúde. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços.

BOLETINS

Boletim das 18h de segunda-feira (22/1)

CEEE Equatorial: 7.139 pontos sem energia elétrica em Porto Alegre e Região Metropolitana (0,37% do total de clientes);

RGE Sul: 9 mil pontos sem energia elétrica (0,3% do total de clientes);

Corsan: abastecimento normalizado;

Vivo: nenhum município sem serviço de telefonia e internet;

Claro: nenhum município sem serviço de telefonia e internet;

Tim: 5 municípios sem o serviço de telefonia e internet, parcial ou integralmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário