O governo do Rio Grande do Sul iniciou, na sexta-feira (19/1), a divulgação da situação do abastecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de terça-feira (16/1).
A atualização ocorre três vezes ao dia (8h, 12h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também são divulgadas, duas vezes ao dia, informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro.
Atualização da situação do abastecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS - 20/1, 8h Foto: Blog NGA/reprodução |
Picos de desabastecimento, segundo as concessionárias
Energia elétrica: entre 0h e 2h de quarta-feira (17/1) – 1,314 milhão de clientes;
Água: 13h de quarta-feira (17/1) – 781 mil residências;
Conexões telefônica e de internet: tarde de quarta-feira (17/1) – 128 municípios.
Boletim das 8h de sábado (20/1)
- CEEE Equatorial: 86.863 pontos sem energia elétrica (4,52% do total de clientes);
- RGE Sul: 112 mil pontos sem energia elétrica (3,74% do total de clientes);
- Corsan: abastecimento normalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário