sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ação da nossa Brigada Militar.... parabéns....

TEXTO EXTRAÍDO NA ÍNTEGRA DO BLOG DA BRIGADA MILITAR ASSISENSE:
 Na noite do dia 10 de Janeiro de 2013 aproximadamente as 23 horasa Patrulha Rural da Brigada Militar de São Francisco de Assis abordou um veículo caminhão placas IEP7211, de Alegrete, na localidade de Esquina Coromina, carregado com 40 bovinos. Os quais eram conduzidos do interior do município, Monte Alegre,  para a cidade de Alegrete. No caminhão não possuiam a documentação de transporte dos animais. Foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia de São Francisco de Assis.  Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito para o "Pai" que se encontrava no caminhão e para o "Filho" que compareceu mais tarde dizendo que havia comprado o gado.
Foram reconhecidos pelo menos cinco bovinos com marca  visível de animais furtados de propriedades próximas, há poucos dias. Demais marcas apresentavam adulteração tais como: Borradas e queimadas ( detalhe foto). O Delegado arbitrou a fiança em dez mil reais para cada um. Como não recolheram o referido valor foram encaminhados ao Presídio.

TEXTO EXTRAÍDO NA ÍNTEGRA DO NOVAPAUTA DE SANTIAGO
Na madrugada de hoje - 11, após denúncia os policiais militares foram a Monte Alegre e abordaram um caminhão com 40 bovinos (com vestígios de apagamento das marcas) porém, a maioria tinha visivelmente a marca de Mauro Bonotto. Os animais foram encaminhados ao parque de exposição e os dois indivíduos Odilon Pires Marques e Róbson Pires Marques já estão no presídio de Santiago.

Obs. Havia mais de 100 cabeças roubadas, mas agora, graças ao trabalho da Brigada, esse número cai e quem ganha são os produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário