segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Depoimento de um pai, dividido entre o choro e o agradecimento...


Ontem pior domingo da minha vida, pela manhã quando a morte da juventude era noticia na TV pensava na tristeza dos pais, minutos depois o telefone toca e fui informado que eu era um dos pais, meu filho Marcelo Fumaco estava na boate, parece que meu chão faltou, graças a Deus em seguida ouvi a sua voz, meu filho que tinha passado as piores horas da vida dele, naquele momento estava preocupado e a procura do primo e companheiro...
AS 13 horas, tive a confirmação, Murilo Fumaco, menino criado junto com o meu estava entre as vítimas...
Lamentei que meu ex-cunhado Arlindo Fumaco, não teve a mesma sorte minha, e diante do sofrimento dele e demais pais me sinto até egoísta de agradecer a Deus pela vida de meu filho...
Deus dará forças a todos...

Mário Jair Palma da Rosa - Empresário da Placar Sport em Santiago, ex-proprietário da antiga JL Calçados de SFA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário